Segundo Dia de Escola

Ainda foi mais difícil deixá-lo lá do que no primeiro dia!

Mal viu a bata, disse logo que não queria ir para a escola. Lá o fomos convencendo e distraindo. Quando lá chegámos agarrou-se a mim a chorar, a dizer que queria vir embora com a Mamã :'(

A dada altura distraiu-se com os brinquedos e eu aproveitei para me vir embora (já me tinha despedido e dito que o ia buscar mais tarde).
Quando ele viu que nós já não estávamos lá chorou tanto e tão alto, como eu nunca tinha ouvido! Nós conseguíamos ouvi-lo cá fora :'(
Ainda bem que o Ricardo estava comigo, senão eu não tinha conseguido vir-me embora!

Quando ligámos à educadora, 10 minutos depois, ele já estava, todo contente, a brincar na cozinha!
A Mamã é que não ficou recuperada tão depressa...

Para compensar, quando o fomos buscar, à tarde, ele estava muito bem disposto. Correu para o meu colo e esteve todo animado a contar-me o dia dele :)

Espero que hoje corra melhor!

Comentários