A Chave Mágica da Disney Store

Quase todas as vezes que vou à loja da Disney, no NorteShopping, os simpáticos funcionários me sugerem levar os meninos à abertura da loja.

Quando planeei as atividades do nosso Calendário do Advento, decidi pesquisar um bocadinho mais sobre o assunto, e pareceu-me que o Miguel ia achar graça. E, realmente, achou.

A "cerimónia" é muito simples. 
Está uma fechadura enorme, à porta da loja, com umas cordas. Quando a primeira criança chega à porta da loja (e atenção que apenas a primeira criança faz a cerimónia de abertura!) vem um dos funcionários com uma chave enorme e, com a ajuda das palavras mágicas, abrem a loja.
Depois, novamente com as palavras mágicas e os olhos fechados, a chave grande transforma-se numa chave pequenina, que é oferecida à criança :)
Muito simples, mas o Miguel adorou! Claro que o Rodrigo ainda não ligou nenhum e que, daqui a dois anitos vou poder fazer isto outra vez com ele também ;)

A chave, foi para a nossa Árvore de Natal 💖





 #AtividadeseIdeiasCriativas


Para facilitar a troca de sugestões, ideias e dicas entre todos aqueles que gostam de fazer atividades com as crianças, seja em casa, no parque, na praia, criei o grupo #AtividadeseIdeiasCriativas para crianças, no Facebook. Juntem-se a nós! 😊


Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Comentários