Jardim das Camélias e babysitter por um dia | dia #45

A cumplicidade destes dois derrete-me cada vez mais 💗💗💗


Hoje fomos conhecer o Jardim das Camélias. E o Miguel passou o dia a cuidar de uma "bebé" que trouxe ontem de casa da amiga Mara 😍.


O jardim , também conhecido como Parque Quinta das Devesas ou Jardim do Solar do Conde das Devesas) é giro, mas pequenino e claro que, nesta altura do ano, não tem as flores. Mas, ainda assim, eles divertiram-se a correr, a explorar o espaço e a brincar. E combinámos voltar lá quando houvesse flores 🌷.

Para já, o que eles mais gostaram foi do túnel e da gruta.

E eu deliciei-me a ver o Miguel a tomar conta da boneca que ele trouxe ontem de casa da amiga Mara 😍. Foi mesmo amoroso! Levou-a para todo o lado, e até a deitou para dormir a sesta, com um beijinho e tudo 💝💝💝.









O Jardim das Camélias pode ser visitado todos os dias, até às 19h (horário de Verão) e situa-se na Rua D. Leonor de Freitas, n.º 162 - Vila Nova de Gaia (GPS 41º7'58.98"N/8º37'8.36"W), perto do Cais de Gaia.


Sobre o desafio:
Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários