Praia + Parque Infantil da Quinta do Covelo | dia #33

Anda Didi, vamos brincar!



Estes últimos 3 dias foram os mais difíceis das férias, até agora!


Como já vos tinha dito, começámos o desfralde do Rodrigo e, por isso, temos andado mais por casa. E eu noto que eles ficam mais irrequietos e irritados. Apesar de fazermos imensas atividades giras, a distração dura pouco e, num instante, estão a implicar um com o outro (e no instante a seguir, já estão agarrados aos beijos, também...).

O desfralde está a correr mesmo bem. O Rodrigo já pede quase sempre e fica muito contente quando consegue. Apesar de ainda quase não falar, acho que está a correr tão bem (ou até melhor!) do que com o Miguel, que já falava imenso, na mesma altura. Mas para o Miguel têm sido dias muito tensos. A atenção extra que tenho que dar ao Rodrigo está a interferir com a boa disposição do Miguel. Tem andado com um nível de birrómetro num estado como já há muito tempo não via! Qualquer coisinha é motivo para uma fita, digna de um Óscar!

Por tudo isto, hoje decidi que íamos andar no passeio!

O plano para de manhã era ir para a praia. Mas a falta de prática faz com que a rotina de sair para a praia ainda não esteja bem definida e acabámos por sair de casa muito tarde. Mas, como já tinha prometido, ainda fomos um bocadinho à praia e eles divertiram-se imenso.

Depois de almoço, fomos a um dos parques preferidos do Miguel: o Parque Infantil da Quinta do Covelo. Ainda não foi desta que passeámos pelo parque propriamente dito, mas aquele parque infantil faz as delícias deles. Fica a sugestão 😍!







Sobre o desafio:
Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários