Praia vs Piscina | dia #34

Indeciso sobre se está quente ou fria... 😎


Confesso que ainda não consegui descobrir se eles gostam mais de praia, se de piscina!


Eu sempre preferi praia. Gosto de ter os pés na areia, de ouvir o barulho do mar, de sentir o cheiro da praia. Mas, principalmente aqui no Norte, tenho que confessar que a piscina tem a grande vantagem da água não ser, normalmente, tão gelada. E eles adoram chapinhar na água!

Hoje tiveram direito às duas coisas 😊.
Brincaram na piscina, chapinharam à vontade (a eles, a nós, ao chão, a eles outra vez...), mergulharam. Brincaram na praia, fizeram construções, rebolaram e, de bónus, foram ao parque. Sim, porque hoje estivemos na Praia de Cortegaça, e esta praia tem um parque infantil, muito giro, mesmo na areia, que, ainda por cima, parece um barco. Já estão a imaginar o sucesso que foi, não estão?






Sobre o desafio:
Todos os dias vou partilhar uma sugestão convosco! Uma ideia, que nós tenhamos feito, e que pode servir-vos de inspiração, que pode despertar a vossa curiosidade, que vos pode ajudar a construir também as vossas recordações Felizes 💝

Deixem também as vossas sugestões. São todas muito bem-vindas! E, se quiserem, partilhem também as atividades que decidiram experimentar. 😊

Se não quiserem perder pitada, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, se quiserem receber no vosso email todas as dicas, sugestões e novidades, subscrevam o Blog (no canto superior direito).


Os outros dias do desafio podem ser vistos aqui.

Comentários

Posts mais lidos