2 anos e meio...

créditos fotográficos: Spatium Fotografia
Brincadeira fofas, um sorriso malandro, uma gargalhada deliciosa e uns beijinhos muito doces 😍


Meu amor!
Ontem fizeste 30 meses 😍


Sinceramente, não sei se diga "já", ou "só"!

"Já", porque o tempo parece voar! Ainda ontem eras um bebé pequenino e hoje já estás tão crescido, já sabes bem o que queres, já corres tudo (podias era falar só metade do que corres, para sossegar a tua Mãe!).

"Só", porque parece que sempre fizeste parte das nossas vidas, porque já nem me lembro de como era a nossa vida sem ti!

Tu arrebataste o meu coração. Mostraste-me que o amor de Mãe não se divide, multiplica-se! Ensinaste-me a ser uma Mãe mais relaxada, a aproveitar melhor cada momento. Ajudaste-me a descomplicar a maternidade, a simplificar. E, contigo, aprendi que uma Mãe é capaz de tudo! 

E também conquistaste o teu Mano! É delicioso ver-vos brincar juntos! E que Mano fantástico tu tens! Já reparaste como ele gosta de ti? Como espera por ti, na garagem, para poder dizer que ganharam os dois a corrida? Como entrou, cheio de coragem, na escola a dizer-te que ir à escola era divertido?

E, claro, o Papá também está rendido a ti! Adora quando tu te encostas a ele e chamas, nessa tua vozinha tão doce "Papá!". E espera, pacientemente, sem nunca reclamar, que a fase "só Mãe" te passe e comeces a escolher o Papá, para as brincadeiras, para cuidar de ti, como faz o Mano.

És o nosso pequenino (que já não é tão pequeno assim!) e todos nós adoramos mimar-te, abraçar-te e cobrir-te de beijos. Mesmo quando tu resistes!

Comentários

Unknown disse…
Tenho tanto orgulho da mãe que tu és, minha filha...