Oh semana difícil!

Dos melhores abracinhos do Mundo! 💝


Depois da primeira semana de adaptação do Rodrigo à escola, preciso de férias! Oh semaninha difícil esta... 😢😢😢


Todos os dias acordo angustiada, porque sei que vou deixar o meu bebezinho lindo a chorar, na escola. Ele depois fica bem. E sim, eu confio na escola que escolhi para ele. Mas custa-me tanto deixá-lo com aquele ar de súplica, de "por favor, não me deixes aqui!".

Todos os dias saio da escola com um nó na garganta e fico a contar os minutos para o ir buscar...

Quando chego ele recebe-me sempre com cara de quem não gostou do que eu fiz. Abraça-me e fica um bocadinho amuado comigo. Mas depois passa-lhe e brinda-me com miminho e sorrisos doces.

No dia seguinte, começa tudo outra vez: reclama para vestir a bata; choraminga quando estaciono o carro; protesta quando, depois de deixar o Mano, não saímos da escola, mas viramos para a sala dele (acho que até ao último instante ele tem esperança que eu mude de ideias), começa a agarrar-se ao meu pescoço quando nos aproximamos da porta (hoje quase que tocava ele à campainha, mas desistiu no último momento), e chora quando o entrego à Susana 😭😭😭😭😭.

É certo que tem vindo a melhorar. Já chora menos e já reclama menos comigo, quando eu chego.  E esta semana já disse imensas coisas novas!

Mas ainda fica a chorar de manhã! E isso parte-me o coração 💔...

Comentários