Feliz Ano Novo



Chega um novo ano e com ele a esperança de que tudo corra melhor, de que se possa virar a página ao que correu menos bem no ano que termina.

E todos nós temos "capítulos" que gostaríamos de encerrar, coisas que gostaríamos de fazer melhor, de forma diferente. E o final do ano é sempre uma excelente altura para fazer essa reflexão!
Mas acho que, muitas vezes, nos concentramos demais no que o ano que termina teve de menos bom (e olhem que este post seria bastante longo se eu fosse falar sobre isso...), e pouco no que teve de bom.

O ano 2017 não foi um ano fácil. Teve muitos momentos daqueles sobre os quais devemos refletir para aprender com os erros e, principalmente, não os repetir no futuro!

Mas hoje eu escolho pensar no que este ano teve de bom! E os meus desejos para 2018 são que tudo o que foi bom possa continuar 💝. Que eu possa continuar a criar memórias Felizes com os meus Filhos. Que possa continuar a ter no meu Marido, o meu apoio, o meu confidente, o meu parceiro, o meu Amor, a minha Paixão, o meu Melhor Amigo. Que possa continuar a ter uma Família unida, que está sempre presente quando eu preciso. Que possa continuar a contar com os meus verdadeiros Amigos, aqueles que estão sempre lá, independentemente de ser para comemorar as alegrias ou para afogar as mágoas. Que possa continuar a fazer coisas que gosto. Que possa continuar a passear muito com os meus pequenos, mostrar-lhes coisas novas, sítios diferentes ou os sítios, que eles mais gostam muitas vezes. Que possa continuar a ensinar-lhes o que realmente importa na vida e a valorizar estes momentos que passamos juntos. Que possamos continuar a crescer, juntos, Felizes! 💝💝💝💝


Um Feliz Ano Novo para todos vocês!
Até para o ano 😉



Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam o Blog (no canto superior direito).

Comentários