Conversa de Miúdos: Profissão Escolhida

Terá sido aqui que a decisão foi tomada? 😉


Miguel: "Mamã, quando for grande, será muito difícil ser o Pai Natal?"


Eu (já a pensar que íamos ter a conversa sobre a existência, ou não, do Pai Natal...): "Tu gostavas de ser o Pai Natal?"
Miguel: "Sim, mas não pode ser. Senão esta casa tinha de ser no Pólo Norte"
Eu: "Íamos todos para o Pólo Norte!"

Miguel: "Mas não quero ser o Pai Natal..."
Eu: "Então porquê?"
Miguel: "Porque se fosse, eu não tinha Mamã, nem Papá!"
Eu: "Meu amor, nós vamos ser sempre os teus Papás. Podes escolher o que tu quiseres!"

Miguel: "E quando eu for para o Céu?"
Eu (de coração apertadinho e a pensar como raio a conversa veio dar aqui...): "Também, meu amor. Já lá vamos estar à tua espera!"





Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam o Blog (no canto superior direito).

Comentários