Falta-me plantar uma árvore!

O blog, em livro 😍😍😍😍


"Fazer um filho, plantar uma árvore, escrever um livro"
- Sabedoria popular, sobre o que é necessário para se ser Feliz 


Este Natal, recebi uma prenda deliciosa: os 4 primeiros anos do blog, em livro (bem, quer dizer 2 anos e mais um post, o primeiro,, em 2011)! Adorei!

Não sei como o meu querido Marido descobre estas coisas, mas ele consegue arranjar sempre uma forma de me surpreender, de me oferecer alguma coisa que me faz ficar com um sorriso 😍.

E este entra para o top, de certeza!

Claro que já me deliciei a ler alguns dos textos que escrevi logo no início. Eu digo muitas vez que o blog sempre foi uma brincadeira minha. Um local para registar coisas que quero conseguir lembrar-me por muito tempo. Memórias que quero que os meus Filhos possam ver e ler, sobre a infância deles. Por outro lado, escrever ajuda-me a processar informação e, não há dúvida, que o primeiro Filho traz muita "informação" que precisa ser processada...

Quando percebi que, com o que escrevia, chegava a mais pessoas, do que a Amigos e Família, senti o peso da responsabilidade. Senti que devia ter mais cuidado com o que escrevia, que já não estava a escrever só para mim e para, eventualmente um dia, os miúdos... Ainda assim, penso sempre, em primeiro lugar, se eles vão gostar de ler sobre as nossas aventuras, sobre as nossas atividades, sobre o que eu dizia deles... Espero que sim!

Mas, hoje em dia, também já penso na utilidade e relevância do que estou a escrever. Se com aquele texto, estarei, de alguma forma, a contribuir para a criação de memórias felizes nas Famílias que nos seguem! Gosto de pensar que, de alguma forma, consigo contribuir para alguns sorrisos das crianças dessas Famílias 😍 (acho que é por isso que acabo por privilegiar os posts de atividades e de passeios em Família...).

Depois da leitura de alguns dos posts, fiquei com vontade de os voltar a partilhar, convosco. Por isso, vou começar a selecionar alguns deles, para recordar velhos tempos... Espero que gostem! 💝






Se quiserem estar sempre a par de todas as dicas, sugestões e novidades, sigam a página de Facebook, o Instagram ou, subscrevam o Blog (no canto superior direito).

Comentários