... a Blogger

Ser Mãe transformou o meu Mundo!
Sim, é um cliché, eu sei. Mas é a mais pura verdade 😍.
Não posso dizer que casar e ter Filhos fosse um sonho de criança. Nunca idealizei um casamento na igreja com um lindo vestido de noiva e, depois, ter Filhos e viver feliz para sempre, qual conto de fadas.
Nasci no Porto, há alguns aninhos, e por lá fui ficando. Fui para a Faculdade também no Porto, onde me licenciei em Gestão e onde conheci o amor da minha vida. Começámos a namorar muito novinhos e fomos crescendo juntos. Nunca fomos muito de fazer um plano detalhado a longo prazo. Fomos evoluindo enquanto casal e dando os passos que nos pareciam certos. Decidimos ir morar juntos, depois casámos (com igreja, vestido e tudo a que tinha direito, num dos dias mais Felizes da minha Vida!) e, mais tarde, decidimos que queríamos ter um Filho.
Tivemos o Miguel e apaixonámo-nos imediatamente por ele 💖!
Decidimos (sim, é verdade, foi uma decisão, pensada e ponderada!) que queríamos que o segundo Filho viesse com pouca diferença de idades em relação ao irmão.
E assim, tivemos o Rodrigo, por quem também nos apaixonámos perdidamente 💖!
Sempre gostámos de viajar, estar com os nossos amigos, passear, ir jantar fora e aproveitar os dias ao máximo. E, com dois Filhos pequenos, continuamos a fazer tudo isso, porque temos a certeza que os nossos Filhos estão felizes onde a Mamã e o Papá estiverem, felizes também 😊.
Acredito que temos a missão de dar o melhor de nós aos nossos Filhos. E isso envolve sentar-nos no chão a brincar com eles, proporcionar-lhes experiências diferentes e divertidas, mimá-los e, claro está, educá-los da melhor forma que sabemos.

Se é sempre fácil? Não, não é! Mas se fosse, qual seria a piada?

Comentários

Unknown disse…
Revela ser um ser humano fantástico.